Os Luiz Gastao Bittencourt Diaries



Até vinho tinto descia melhor naquele dia por sol forte, na última semana do olharão gaúcho. Se existisse, San Carlos por Bariloche se reviraria no caixão.

Se você quiser algumas dicas similares por Florianópolis, cidade que gosto amplamente, também tenho. Então, se ESTES lugares ruins sobrevivem em Gramado, Florianópolis e outros lugares do País do futebol e do mundo, deve ser pelo gosto, tanto Destes turistas como dos jornalistas.

Permalink Para mim, este grave pelo texto é a generalizaçãeste. Todos os chocolates são indigestos? Todos os restaurantes sãeste ruins e mal atendidos? Por convénio usando quem?

Permalink Sou lendo tal reportagem enquanto estou em Gramado e tenho qual concordar. Usando tudo!!! Este de que mais salta aos olhos é o “achaque” ao bolso dos turistas.

Permalink Várias coisas fazem até sentido, mas a maioria não. Os chocolates em Gramado em sua maioria sãeste ótimos, nãeste generalize!

ESTES funcionários são mal-humorados, beirando à indisposição grosseira, e as atrações se resumem a atividades A respeito de um terreno com neve artificial, rodeada por lojinhas boutiques qual comercializam suplementos 3 vezes Muito mais caros do qual em qualquer outro centro por compras do uma capital brasileira.

ESTES chocolates então custam uma exorbitância (apesar por serem fabricados em Gramado) e a maioria têm demasiado Muito mais açúcar de que cacau.

Permalink Demasiado do que o jornalista falou está certo. Os preços atingiram valores exorbitantes e precisam ser revistos. Ir a Gramado e não conseguir beber 1 vinho num restaurante é decepcionante! Entretanto, a parte DE desvantagens é necessário relevar as coisa boas que Gramado oferece: arquitetura qual te remete à Alemanha, limpeza, óptima pavimentaçãeste, ótima sinalizaçãeste, belas Igrejas, óptima rede hoteleira, belos passeios através essencia e muitas atrações. Nãeste deixe do ir lá, deixe por remunerar tão caro pelas coisas!

Existe uma pizzaria, usando 1 barco na frente, qual no POR DIA de que fomos desistimos por ficar pq minha filha pequena não parava quieta. Na saída a recepcionista fez cara feia e ficou menosprezando, e tomando pé especialmentessimos comentários para outro recepcionista, na minha e sua frente, um desrespeito! Nãeste recomendo Ainda mais gramado.

Fui extremamente mal tratada num dito “museu” chamado do Museu Medieval, pfoissimo, não tem nada por medieval, é de um proprietário arrogante que não sabe nada por história, porém finge ser este sabichão, isento educaçãeste e demasiado grosso, quer te enfiar umas bizarrices qual ele pega na internet por brasões falsos do famílias com genealogias com fundamento nenhum e menos ainda qualquer coisa por medieval. E olha qual sou professora universitária de História Medieval!

Permalink Nenhuma visita orientada por guia exclui Canela. Enfim, programe-se melhor de modo a conhecer teu país e valorize este que é nosso.

Permalink Após ler este de que a jornalista escreveu A cerca de Gramado, ela só não percebeu qual é raro você 1 Porto Alegrense desfilando a não ser usando 1 turista à tira colo. Nós moradores do Porto Alegre já percebemos isso a muito tempo, tanto que Páscoa e Natal Luz aqui “nem pensar”! …. O Chocolate ela possui toda a razãeste é pra diabético nenhum chegar nunca perto, faz muitos anos de que este chocolate qual nós Porto Alegrenses compramos vem do fora do Estado, pois por Gramado para além do caro site web nada a ver. Congestionamento já nunca damos bola com contar de que estacionar nunca pensar. Já viajar numa Ferrari por 799 reais é praticamente 1 assalto porém possui 1 Mustang Ainda mais baratinho …kkkk .

Permalink Moro demasiado próximo a Gramado e gosto por eventualmente passear através cidade, mas coisa do passagem, lançar uma caminhada.

Permalink Eu viajei para gramado em agosto do ano passado…e penso igualzinho o autor desse texto…Infelizmente este meu sonho em conhecer tal Lugar, foi totalmente decepcionante…Não vi nada de tãeste especial Assim sendo…existem lugares mais interessantes que Gramado!Se fosse de modo a voltar eu n voltaria mais…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *